quinta-feira, 7 de junho de 2018

Zapata Búzios Programação da Semana - 08/06 à 09/06/18

Fim de Semana no Zapata Búzios

Confira abaixo a programação de 08/06 à 09/06/18.


Esta semana a boate Zapata vai funcionar apenas na Sexta e Sábado, mas o bar continua com o funcionamento normal.


Nesta Sexta 08/06 tem Cerveja.com e é Open Bar até as 03h. E para deixar a noite completa os DJ's Warley Santos e Macsuell que comandam a pista de dança.


E Sábado 09/06 Sound Mix la Fiesta Latina, e Free Chupitos até 01h. Os DJ's Warley Santos e Robert Pantoja estarão presentes nessa festa!!


Para mais informações entre em contato conosco:
Tel: 22 2623 0973

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Zapata Búzios - Programação Corpus Christi 2018


Programação do Feriado de Corpus Christi Zapata Mexican Bar

Confira abaixo os detalhes da programação desse feriadão em Búzios-RJ.



Quinta (31/05) é dia de Cerveja.com, open bar de cerveja até as 03h!! Além disso os DJ's Warley santos e Jamanta é quem comanda a festa pra começar bem a semana!!


Nossa Sexta (01/06) também está animada, o DJ Robert Pantoja comanda o Sound Mix, que também terá Free Caipirinha de 0h à 01h e 2x1 de Caipirinha de 01h às 02h. 


We ❤️ Music no Sábado (02/06) tem Free Chupitos até 01h e Flashes de Tequila até 03h, ao som dos DJ's Warley Santos e Robert Pantoja. Não dá pra perder, não é mesmo?! Esperamos por você nesse feriadão na nossa Cidade Maravilhosa!!

Para mais informações entre em contato conosco:
Tel: 22 2623 0973

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Zapata Programação da Semana - 23/05/2018 à 26/05/18


Programação da Semana Zapata Búzios

Confira os detalhes da nossa programação de 23/05/18 à 26/05/2018 .



Começando bem a semana com Sound Mix la Fiesta Latina (23/05). Para garantir a diversão Macsuell comanda a festa, e Free Caipirinha de meia noite à 01h.


E a quinta feira (24/05) também está animada! Os DJ's Warley Santos e Jamanta estarão presentes em Cerveja.com e tem também Open Bar de Cerveja até as 03h.


Sextou!!! Sound Mix é Sucesso e por isso vale pena repetir a dose, mas dessa vez ao som do DJ Robert Pantoja, mas a Caipirinha Free não mudou, até as 01h!!


Sábado (26/05) tem We  Music, Free Chupitos e Flashes de Tequila para terminar bem a semana os DJ's Warley Santos e Robert Pantoja!!

Quer saber mais detalhes? Entre em contato conosco.
Facebook: Zapata Búzios
Telefone: (22) 2623 0973

terça-feira, 8 de maio de 2018

Zapata Programação da Semana - 09/05 à 12/05/18


Programação da Semana Zapata Búzios

Segue abaixo nossa programação desde Quarta (09/05/18) à Sábado (11/05/18)



Quarta (09) tem Free Chupitos e Flashes de Tequila ao som dos DJ's Warley Santos e Robert Pantoja em We 


E Quinta (10) tá garantida a Caipirinha Free e também 2x1. Essa é a Festa Latina ao som de Macsuell.


Cerveja.com na Sexta (11) tem Open Bar de Cerveja e os DJ's que comandam a festa são Warley Santos e Jamanta.


E para fechar a semana no Sábado (12) tem Free Caipirinha e DJ Robert Pantoja.

Entre em contato conosco para mais informações:
Telefone: 22 2623 0973
Fscebook: Zapata Búzios

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Programação da Semana Zapata Búzios 25/04 até 30/04


Programação da Semana

Programação de Quarta (25/04/18) até Segunda (30/04/18)


Confira abaixo nossa programação da semana e fique por dentro do que vai rolar na casa de festas mais badalada da cidade!


Iniciamos a programação com Ladies Night na quarta feira (25). Essa atração garante á mulherada entrada VIP até as 02h, além do Open Bar de Caipirinha das 0h as 01h.


Na quinta (26) Cerveja.com garante cerveja liberada pra galera curtir até as 03h!! Não dá pra perder.


Sextou!! E no Zapata vai ter Sound Mix, Free Caipirinha de 0h até 01h, também da pra aproveitar o 2x1 de Caipirinha de 01h as 02h!!


We ❤️ Music no Sábado (28) tem Flashes de Tequila liberado até 03h!! Além de Chupitos Free até 01h.


Edição Especial de Domingo (29) tem Open Bar de Cerveja até as 03h!!


E pra fechar a semana na Segunda (30) tem mais um Ladies Night, com 2x1 de Caipirinha até as 02h!

Com todas essas atrações fica fácil decidir onde você vai curtir as noites de Búzios!! 

Contatos
Tel: 22 2623 0973

sexta-feira, 16 de março de 2018

Programação de Março 2018 no Zapata Búzios


NOSSA QUARTA 🎉🎉🎉
*LISTA amiga via INBOX até as 22 horas 
Feminino: R$ 30,00 💵 (sujeito a alteração)
Masculino: R$ 50,00 💵 (sujeito a alteração)

*entrada na lista válida até 1:30h da manha.
Portaria: R$ 70,00 💵 (sujeito a alteração)



VAMOS DE CHOPPADA 🎉🎉🎉
*LISTA amiga via INBOX até as 22 horas 
Feminino: R$ 30,00 💵 (sujeito a alteração)
Masculino: R$ 50,00 💵 (sujeito a alteração)

As 30 primeiras Mulheres na LISTA a entrar na casa são VIPs 
*entrada na lista válida até 1:30h da manhã.
Portaria: R$ 70,00 💵 (sujeito a alteração)